terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aprenda a delinear o olho com Cris Narvaes

      Bem, 
   Acho que nós mulheres as vezes temos dificuldades pra deixar o olho escuro na maneira que queremos e com proporções corretas no olho, ao invés de realçar nossa beleza, deixamos pior. "E durante o SPFW para ensinar a delinear o olho com capricho, usando técnica simples mas que requer alguns cuidados. Um tutorial dos mais completos. E a nossa linda Voguete Marina Beltrame serviu de modelo. Pinceis a postos e mãos à obra!" diz Vogue Brasil. 



Beijinhos, Chriis.

Rouge Coco Shine

   Heyyy,
   Meu Deus, quando vi nem acreditei, é demais a nove linha da Rouge Coco Shine é o nome da nova linha de batons da Chanel que será lançada em abril, e eu soube que estão desconfiando que batom é o novo esmalte, estamos super de olho, vamos ver no que vai dar! Ao que tudo indica, a linha terá um pré-lançamento com o rosa clarinho Boy, que foi batizado em homenagem ao grande amor da vida de Coco Chanel Arthur ‘Boy’ Capel, awn lindissímo isso é? pra quem viu o filme sobre a Coco Chanel, sabe. Esse lançamento promete fazer fila nas lojas Chanel de 10 a 14/02, tempo em que será comercializado nesse pré-lançamento. Também dá pra ficar na lista de espero no site! Vamos aguardar ansiosas, rs.. 




Super lindo, quero um pra mim e vocês?







BeijOs,
Chriis !!

Alicia Kuczman na campanha de David Koma pra Topshop

           Olá Fashionistas,
      Hoje irei falar sobre uma top que está arrasando nas passarelas, e eu por sinal já tive a sorte de ajudar a vestir segundos antes da passarela da Acquastudio do Fashion Rio, ela é um amorzinho e merece todo sucesso. 





     Bem, ele não é tão conhecido por aqui, mas é um dos queridinhos das estrelas o estilista da Inglaterra, David Koma que foi chamado pela rede de fast fashion Topshop pra fazer uma minicoleção de 5 vestidos. E o que é mais interessante para o nosso olhar? É que a top loirissíma foi chamada para tirar fotos dessa última temporada, Alicia Kuczman que confirmou seu posto de modelo Brasileira. E senti só o look, ela de rabo de cavalo.. Super cute !!  






BeijinhOs,
Christiana Gabriella!

Miss Dior

          Oii lindOs,
     Bapho total, Natalie Portman estará na campanha de Miss Dior. Gamei nesse lacinho (adoro tiaras) e nesses postiços no canto do olho! Peguei no blog da Vogue que conseguiram as fotos com Dior de making of da campanha:




O top cabeleireiro Orlando Pita dando o toque final no penteado, simplesmente perfeito.. 




Ela tem uma aparência super meiga.., elegante e cool. Pessoa certa pr perfume da dior né? 





BeijOs, 
C...