sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Óculos aviador



 

Oiii,


Bom, hoje eu vou falar hoje sobre sunglasses, só que um só mais específico que são os óculos aviador !! É um clássico da moda, e estilosos da minha vida.. todos nós sabemos que cai bem em qualquer tipo de rosto né? Lançados em 1936 pela Bausch & Lomb, os óculos aviador foram inspirados naquelas máscaras dos pilotos de avião, sabe? Isso foi na 1a Guerra Mundial para ofuscar a claridade que enfrentavam nas alturas.   Os óculos modelo Aviator foram desenvolvidos logo depois e se tornaram peça obrigatória  para os aviadores.. e hoje um acessório muito usado na sociedade, hahaha, sim.. eles estão de volta com tudo.. 


Mais uma vez volta, mais fashions e antenadas! Esse tipo de óculos parece agradar tanto, porque tem uma característica que faz toda a diferença: ele é versátil e cai bem em qualquer formato de rosto! Seja qual for sua beleza e perfil.. você vai ficar LINDO (A) !


  
E olha, dude, não importa se você está saindo da ginástica, fazendo compras, passeando, assistindo um show, ou, tomando um sol na praia fica bem pra qualquer coisa do dia a dia. O ‘aviator’ te dá aquele ar bohemian chic e funciona perfeitamente se você gosta de fazer um hi-lo (mistura de peças básicas e simples com outras mais sofisticadas. Alguns detalhes diferenciam um modelo do outro, sabe? como: as lentes que podem ser coloridas, em degradê, ou como o estilo que eu gosto que são de cor preta e, além das armações, que não precisam ser inteiras de metal, podem ser de acrílico ou de metal com couro, super elegante.”





O aviador óculos também conhecido como “tons piloto” são um dos estilos mais populares de óculos de sol em torno de, Basta olhar nas páginas de qualquer revista de moda ou em sua celebridade favorita e você tem certeza que você irá ver em alguns deles, com total estilo, dá vontade de imitar a celebridade. 



Os aviadores foram desenvolvidos primeiramente por Ray Ban. Ray Ban foi o designer e fabricante original deste tipo de óculos de sol. 




Não mais apenas significou para as forças armadas e policiais do óculos aviador tornou a moda mainstream, óculos de sol aviador virou febre e continua até hoje. Então, fazer uma declaração de moda com seu próprio par de óculos de aviador e prepare-se para virar a cabeça com este estilo de óculos de sol eterno e clássico.. que agora está com tudo, nas ruas você pode perceber. 




Não tem como errar né? Pois é.. faça seu look e dê um toque de estilo com esse óculos..




Beijinhos Chriis !

;o]


Nenhum comentário:

Postar um comentário