sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ombré Hair






oii,
Bom hoje vou falar sobre cabelos, principalmente pelo meu dia. Hoje fui para um casting na agencia de modelos (que eu sou), e falaram na seleção que queriam mudar meu visual, um new look.







E por pura coincidência, eu estava lendo alguns blogs, sites de moda, e vi no site de um revista que eu não costumo ler (Gloss), porém muitas garotas devem amar essa revista para o que está por dentro da moda.

E AFINAL QUAL SERÁ A TENDÊNCIA DO MOMENTO, NOS CABELOS?  Ombré Hair. Literalmente muitas, mas muitas mulheres mesmo... já estão adotando esse new hair. 




E li na revista gloss, que explicava: O QUE É OMBRÉ HAIR?

"Ombré significa sombra e hair, cabelo. Cabelos sombreados é exatamente o efeito dos fios que passam por essa técnica de tingimento. O visual consiste em uma cabeleira com raiz escura/natural e pontas mais claras, mas a história não é tão simples assim

O cabelo vai clareando gradativamente (em geral a partir da altura do lóbulo da orelha) em degradê, como se os fios tivessem sido queimados pelo sol. A transição do escuro para o claro é mais sutil, diferente das mechas californianas."

E o tom? como faz? 
Bom, a dica  é de acordo com a cor do seu cabelo:

Cabelos Escuros - Tons da cor cobre ou mel.
Cabelos Claros - A onda é se jogar no dourado e platinado


Viu? não tem mistério nenhum. A unica critica nesse estilo de cabelo é que acaba com cabelo se relaxar, então necessita de um cuidado especial, precisa hidratação dobrada.  Mas vale apenaa, eu vou adotar !!









Famosas que estão assim: Camila Alves, Shenae Grimes, Carol Castro, Ashlee Simpson, Rachel Bilson, Lea Michele.Hilary Duff, Jessica Biel, Whitney Port, Drew Barrymore, Fernanda Lima e Cameron Diaz, Lily Aldridge etc..  (LINDISSÍMAS). 








Beijos beijos,
Christiana Gabriella ! 
=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário