sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Marc Jacobs: "Eu amo Paris" ...


Queridinho pelos fashionistas,
Pode ter havido mais francês do que o habitual carbonetos mots no Plaza Hotel noite passada, mas foi um designer americano que ocupou o centro das atençõesO Instituto Francês / Alliance Française hospedava seu leilão anual de gala de prémios e Marc Jacobs foi o Trophée des Artsvencedor da noite"Eu sempre estou meio surpreso quando eu ganhar algo parecido comisto", disse Jacobsantes de ser apresentado com a concessão de Anna Wintour"É algo que eu amo fazere em cima disso, eu tenho de viver em duas grandes cidades.Com o tempo brutalmente frio em ambos os lados do Atlântico, o designerque divide seu tempo entre Paris e Nova YorkMas se as programações de viagens foram agitadosnão parece incomodar Jacob.  "Eu acho que Paris é a cidade mais bonita do mundo", continuou ele. "Eu amo o jeito que eu sinto ."Quanto a suas habilidades francês"Com exceção de modameu vocabulário não é muito bom, e eu nunca aprendi corretamente os tempos verbais", confessou"Eu acho que quando eu estou látenho tendência a falar Inglês com um sotaque francês!".

Corrigir conjugação ou nãoJacobs estava na companhia francófilo multaRachel FeinsteinCurrinJohn CurrinMichael PittJamie Bochert, eAlexa Chung todos compartilhavam uma mesacom o designer. "Meu primeiro grande show foi na França, em LimogesApenas algumas dezenas de pessoas apareceram ", Currin lembrado comuma risada. 

"Mas foi um conjunto de circunstâncias estranhas, porque eu tinha um monte de shows depois disso. "Enquanto isso, Bochertque passou uma temporada de muitas caminhadas pelos desfiladeirostinha razões mais fantástico"Eu amo Paris", disse o estilista"Algo sobre Paris, apenas me faz querer colocar batom vermelhousam saltos altosir comprar uma baguetee caminhar pelas ruas."




Acho que essa foto, resume tudo que ele disse no final, não é mesmo? rs.. 


Beijos beijos,
Christiana Gabriella !


;o]

Nenhum comentário:

Postar um comentário