sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fashion Rio com My Philosophy & Basthianna


Oiiiiiiiiiiiiii,
Gente, ontem o Fashion Rio estava um arraso, AMEEI. Fora, que minha loja favorita, teve uma musicalidade de sons que detonou.. perfeito (My Philosophy). E para melhorar, ainda assisti a loja Basthianna. Os dois desfiles tive a sorte de ser convidada e ficar na segunda fileira, onde ganha brindes e só fica famosos ou imprensa.. 
Antes de sair, tirei foto do meu look, todo na my philosophy (que eu comprei antes do desfile, coleção nova) com estampa em Gato a t-shirt. Mais os acessórios como meus anéis, barbante no pescoço, biju de brinco  de bolinha roxa, hidratante da Victoria's Secret (Pure Seduction), Bolsa Louis Vuitton (Old / Tradicional), óculos vintage, e meu lindoo bbm que comprei esses dias.. 
Claro, para completar o look, minha Tiara de Lacinho!
Entrada do Fashion Rio, estava linda né?! 
Coleção da My Philosophy ! Super showw, inspirados no Renascimento e Gótico, com uma pitada de Romantismo. Isso lembra meu trabalho do final do ano passado na faculdade, foi exatamente o que eu fiz. Nossa, como me identifico com eles, olha que eu tive minha inspiração muito antes !! ADORO.
Coleção da Basthianna ! Lindissímo.. 
Não é a primeira fila, mas continua sendo valorizada na Segunda Fila, com as pessoas mais estilosas que já conheci. Vista total, perfeita, Obrigada Deus !! Porque eu não fiquei como muitos que ficaram lá no final ou em pé.. 
Esperando ligação do meu papyy and mammy !! Esperando eles, super cansada dos desfiles..
Me ! RS.
Brindes dos dois desfiles.. ebaaa !!  Parabéns para as duas marcas.. 
Vista de lá, além de estilo.. podemos presenciar a criação Divina, tudo saiu perfeito ! 
DEPOIS irei postar os videos dos desfiles no youtube e aqui, já coloquei no meu face para meus amigos assistirem. Amanhã tem mais Fashion Rio. Pois é, nesse mundo precisamos ter contatos, é assim, senão você não vai pra frente. Muitos não tem oportunidade porque quer, por inimizade ou intrigas, esse é o problema de muitos NO MUNDO FASHION, os melhores sempre dão jeitinho e buscam mais influencias e amizades, por contatos.. É, MODA É ASSIM, não tem jeito. E AMANHÃ, VAI SER UM ARRASO, ADOROOOOOOOO !! 


beijinhos, 
Christiana Gabriella !

Tiaras

Gente,
Um look feminino são nossas queridinhas tiaras e faixas, principalmente começou o maior vicio na época que começou Gossip Girl, com a ícone fashion das girls a rainha B, é a Blair W. Mas com tempo que ela foi parando de usar, as meninas também “desistiram”, apesar disso eu adotei como filho.. se usam ou não, estava lá a nos meus cabelos para dar um ar mais fashion em cada look que eu usava. Não desisti, e ainda fico triste de não ver na Blair (apesar dela estar agora na faculdade, e Jenny ter “proibido” as tiaras), e agora com tempo, estão voltando novamente, OMG .. graças a Deus e as pessoas fashion desse mundo. 

Tiaras e faixas são acessórios recorrentes nos looks femininos, mas percebemos que elas vêm aumentando suas proporções.  Há propostas casuais inspiradas em temáticas retrô. Super in, super cool.

Os designers dizem que o tamanho proporciona um aspecto lúdico. Além disso, são multicoloridos,várias formas e estilo. Outras peças da coleção trazem a temática vintage, com estampas animal, xadrez, floral e inclusive modelos em tricô.. 

Estou super feliz, com a tendência que está de volta para causar. É, ADORO.

Algumas de minhas tiaras favoritas para vocês verem !
Gentee, 
é isso, amanhã eu posto sobre Fashion Rio, 
na qual eu fui convidada !! Tirei altas fotos e altos videos..


Beijos,
Chris !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário