domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por trás das cenas Natalie Portman - Vogue - 2011


   Atriz merece parabéns pela interpretação no filme Black Swan, realmente arrasou.. fora que o figurino estava maravilhoso (podemos ver nas imagens), mas não recomendo para menores de 18 anos e cabeça fraca. Fica a dica !








Beijos, Christiana Gabriella !

O vestido branco de Marilyn Monroe, a venda?

    Heyy,
   Gente, uma novidade super empolgante, principalmente aquele que gostam de leilões. Pois é, o grande bapho é que a cantora, atriz e dançarina Debbie Reynolds, que desde os anos 60 preserva a memória de Hollywood com sua coleção de figurinos, vai vender TUDO.. sabe o que é isso? em um leilão realizado em várias etapas pela Profiles in History, a maior leiloeira do mundo em originais hollywoodianos. Os leilões começam em junho desse ano , até lá você pode fazer um empréstimo de US$ 1 ou 2 milhões (valor estimado) pra arrematar o vestido branco de Marilyn Monroe (sim, aquele clássico da cena de “O Pecado Mora Ao Lado“!). E olha não é só apenas o vestido da nossa queridinha loira sexy que vão colocar para vender, mas são 700 trajes no total, sem comentários, é demais isso tudo! quem serão os sortudos a comprar?? ficamos na dúvida, e veremos no "futuro" rs.. 




                            
 O grande clássico vestido branco de pregas de William Travilla, usado por Marilyn Monroe em 1955 no filme "O Pecado Mora ao Lado". Ele é tão associado à atriz que virou um ícone dela!



Vestido de renda bordada de Cecil Beaton usado por Audrey Hepburn em 1964 em "My Fair Lady" - é o famoso look da corrida de cavalos em P&B!






E um dos chapéus de Charlie Chaplin também estão no leilão!



 Beijinhos,
Christiana Gabriella !

COLEÇÃO MILÃO INVERNO 2011 / ROBERTO CAVALLI.

















PARABÉNS PARA O LINDO DESFILES DE  ROBERTO CAVALLI . 
UM SUCESSO ! ARRASOU!

Beijinhos, Christiana Gabriella.

Estilista John Galliano preso em Paris e demitido da Dior


  Oii fashionistas !!
Bom, hoje vim contar o bapho do ano por aqui, como muitos já sabem eu já tinha postado no twitter assim que eu soube da notícia e virou ciclo de comentários logo depois e postado em grandes blogs, então primeiramente quero dizer que essa informação soube pelo site da revista alemã Sleek, especializada no mundo da moda, citou testemunhas que presenciaram a cena do Designer John Galliano que se dirigiu-se ao um casal proferindo insultos anti- semitas e racistas.  




   E bom como quase todos sabem, John Galliano estava desde 1996 trabalhando pr Dior, todas as linhas femininas! Além da divisão de artigos de couro e a imagem da marca, ao mesmo tempo desenhava suas próprias coleções. Infelizmente, ele foi demitido devido o caos e confusões que surgiram. Um ótimo estilista, perdeu um emprego pela Dior que muitos Designers de Moda (do mundo inteiro) desejariam em ter! Será que ele volta ou vai surgiu um novo estilista contratado pela grife Dior? aguardamos com ansiedade a news !!  






X.O.X.O, Christiana Gabriella.