segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011: Os looks mais comentados das celebridades no tapete vermelho

          Oiiii fashionistas de plantão, e aí? 
       Los Angeles recebeu, no último domingo, 27 de fevereiro, o evento mais aguardado do cinema no ano, qual será? OSCAR. E a premiação do Oscar 2011 reuniu diversas celebridades que exibiram looks cheios de elegância no tapete vermelho, o que nós fashionistas aguardamos muito mais que os prêmios, os figurinos de cada um. Por isso escolhi as que mais chamaram atenção, apesar de não ter sido tão surpreendente quanto eu esperava, até que alguns foram bem bonitos.



Os violáceos foram predominantes, com diversidade vasta nos tons. 







Mila Kunis optou por um decotado e rendado vestido Elie Saab, com sobreposições e transparências. A ousadia lhe rendeu muitos comentários positivos nas redes sociais (como twitter e facebook). 

Cate Blanchett, que usou um Givenchy Couture inspirado em temática japonesa, enfeitado com diversas pedras. 

Melhor AtrizNatalie Portman trajou um vestido Rodarte, marca também responsável pelo figurino de "Black Swan"(Cisne Negro), optando por tonalidade uva, decote V e ombros à mostra. Apesar da grande magia que ela seduziu a todos com último filme que interpretou, e a grande felicidade que estou por ela (esperando um baby), achei que ela poderia ter se vestido melhor, infelizmente não foi um ótimo vestido.

Scarlett Johansson, com um Dolce & Gabbana bordô, modelagem comportada e rendas floreadas como detalhe. Agora, tirando o look da roupa, ela fez um corte no cabelo que eu achei que não combinou com biotipo dela, o rosto etc.. talvez por estar acostumada de outra forma, não sei.. infelizmente não me agradou e vocês? gostaram? espero que sim.

Michelle Williams vestiu um sóbrio Chanel marfi (UAU né?)





Bonham Carter escolheu modelo Collen Atwood, de traços retos e saia volumosa.

Reese Whitherspoon optou por um minimalista Armani Prive, reto e justo. Também escolhendo a simplicidade, porém em cor mais viva (Esse vestido apesar de ser um pretinho básico, eu me apaixonei, QUERO UM PRA MIM RS..).

Jennifer Lawrence vestiu Calvin Klein. A apresentadora da cerimônia.

Anne Hathaway, compareceu trajando Valentino, com destaque para os apliques floreados nas laterais (LINDA LINDA LINDA!).




Amanda Seyfried chamou a atenção em um curtíssimo vestido branco, com decote de babados muito aberto e mangas longas (precisa chamar mais atenção? PODEROSA).

Emma Stone optou por um Chanel bastante colorido, com estampas abstratas e apliques de pedraria, além da chamativa cauda.



Melhor figurino no Oscar 2011
"Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton.
SEM DÚVIDAS, eu dou parabéns para esse filme no figurino, não tenho dúvidas sobre como estava "lindíssimo"  os looks, mas quem ama o desenho como eu.. não deve ter gostado da continuação do filme (que foi inspirado em outro livro), enfim.. o que importa é a parte fashion que tanto amamos, rs..



BeijOs,
Chriistiana Gabriella ;o]