terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bye Gi, Bem Vinda Alessandra Ambrósio !!




   Gente, AGORA BAPHOS DO SPFW !


  O show da Colcci começou muito antes do desfile no SPFW. Em busca de uma remota possibilidade de ver de perto o astro de Hollywood Ashton Kutcher, uma multidão de convidados, fãs, fotógrafos e jornalistas, e claro alta aglomeração na porta da sala 3 montada da Bienal. Pelo red carpet (estilo Oscar!!!) montado na entrada lateral da sala entraram as outras celebridades, entre elas, a über model Gisele Bündchen e a igualmente top, Alessandra Ambrósio, aumentando o frisson. Devidamente escoltada, a esposa do astro, Demi Moore e sua filha, sentaram na primeira fila para prestigiar o marido. Agora vamos falar, que SPDW nem se compara com Fashion Rio né? Sorte é de quem compareceu no Desfile da COLCCI!








”O clima também esquentou na passarela quando Gisele Bündchen abriu o desfile vestindo apenas casaco e body preto. Por sinal, casacos não faltaram na coleção. Em diversas versões, os trench coats foram surgindo. Curtos, longos, de lã, de denim, enfim, no Inverno Colcci, os casacos dominaram. O xadrez, principalmente o pied-de-poule, foram os favoritos. Para usar sob os casacos, micro shorts, calças em alfaiataria além de vestidos curtos e acinturados.



O denim foi explorado em múltiplas lavagens: amassados, resinados, lavados, sujos e até cru. A lã e o couro foram os outros materiais em destaque. Nas cores, além do preto, caramelo, rosa, azul cobalto. Para garantir um clima de rebeldia, muitas tachas para calças ajustadíssimas.  Nos pés, botas de salto alto anabela. Mas, enquanto o desfile acontecia, o suspense aumentava. No final, Gisele volta, linda, apenas num body preto, levando com ela todos os outros modelos. Luzes se apagam e finalmente Ashton Kutcher aparece, com calça jeans e casaco de couro da Colcci, acompanhando os criadores da marca, Adriana Zucco e Jeziel Moraes e Alessandra Ambrósio, para delírio dos presentes.” Diz Rozze Angel




    Infelizmente, Gi deixa a marca dela que ela mesma diz que tanto tem carinho, e passa para modelo Alessandra Ambrósio, uma das ANGELS da Victoria’s Secret  !! Uns estão achando absurdo, outros estão aplaudindo essa mudança, mas de qualquer forma.. seja qual for a top, toda as duas são DIVAS.

     Fora isso lindos, preciso postar a nova coleção da Colcci né? está de arrasar, super me apaixonei, principalmente Hot pants ! Eu vou querer e você?





















                                          Videos do DESFILE DE OUTONO/ INVERNO DA COLCCI








    E como ninguém é de ferro, eles foram curtir a noite na boate Kiss and Fly, em SP. Ao lado da grande marca da COLCCI, o casal holywoodiano celebrou o sucesso do desfile em SPFW.  Mas não é só o Ashton K. que atraiu olhares,.. Demi que acompanhou o maridão ao Brasil, desfilou com seu look sexy, .. empolgados o casal, dançaram ao som de muita música eletronica.





Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio também apareceram




Beijos,
Christiana Gabriella.

Outono / Inverno 2011

    Oláa !! 

   Bom, estou meio atrasada e correndo contra o tempo, mas estou aqui para postar pra vocês o que vai entrar agora quando acabar o verão (esse calor que está de matar). Acho que não só eu, mas como muitos fashionistas cansaram de multi colors, de cores neons nas roupas, unhas super coloridas, e assim vai.. agora vale apostar mesmo nas cores MINIMALISTAS !! Aos tons mais simples, sem vibração de anos 80. Pra mim foi a melhor aposta da cartela de cores, eu realmente estava cansada já disso tudo, então palmas há todos os estilistas que pensaram como eu e todos que pediam pelo amor de DEUS: STOP !!  Tudo bem que Rio de Janeiro é super difícil de se usar cores simples, sem um toque de cor quente, mas relaxa.. se você gosta de cor.. coloque um batom vermelho nos lábios que vai arrasar !rs.. Posso te dizer que em todos os desfiles, me identifiquei muito ao meu estilo, principalmente ao cinza e ao quadriculado, é meio São Paulo esse tipo de cor, até pelo clima de lá, meio chuvoso !! Totalmente diferente daqui que é só, praia, carnaval, tudo é uma festa ! Porém, vale apostar realmente nas cores frias, ou no neutro, do preto e branco. 


   A roupas do inverno 2011 seguem algumas tendências para estação mais elegante do ano ( o que vai mudar muito ao estilo do RJ). Segundo o Fashion Snoops, um serviço on-line de previsão de tendências, apontou duas fortes vertentes para moda outono-inverno 2011, que incluem paletas de cores a Moda Feminina para Outono Inverno 2011 e os acessórios femininos.

   Pois é, as cores para moda inverno 2011 seguem com tons de camelo,caramelo, marrom,preto e cinza dominam a paleta de cores. 








   Essa elegância toda foram inspiradas ao anos 40, reaparecem principalmente nas coleções de Prada e Lanvin.. é, o Brasil está acompanhando a moda lá fora e usando como referência as heroínas de Hitchcock o mestre do suspense, e autor de “Psicose”, “Os Pássaros”, “Um Corpo que Cai” e “Janela Indiscreta”.






    Aqui e acolá as vitrines do comércio local começaram a expor uma das tendências que irá predominar neste inverno 2011. Trata-se das saias e vestidos longos, que apareceram nos principais desfiles de grifes internacionais, como Luis Vuitton, Hermes, Chanel e Alberta Ferretti. Já no Fashion Rio 2011, um dos maiores desfiles de moda do país, que encerrou no último sábado, dia 15,  a maratona  de novidades, o vestido longo também deu o ar de sua graça. Escolhi para mostrar à vocês leitores do blog, o modelito da grife Cantão, em versão floral.




-A saia longa apareceu nas passarelas da HERMÈS, ALBERTA FERRETTI e CHANEL
-Vestido longo em versão floral  no desfile da Cantão do Fashion Rio 2011.



Vestidinhos Mil


Eles são nossos queridinhos, claro! Segundo a chic Glória Kalil, neste Fashion Rio os vestidos apareceram mais do que nas outras edições e pode ser a grande aposta do Inverno 2011. Modelinhos fofos realmente se destacaram!









Renda


Delicada, a renda também apareceu com força, especialmente em vestidinhos.







Vermelho

Ele deve ser a cor da vez, seja dominando o look ou combinado com outras cores na mesma peça. Acho lindo!!








Saia Longa


Será que agora essa moda pega? Nesta temporada de verão, os vestidos longos estão com tudo, mas as saias ficaram um pouco apagadinhas. Para o inverno 2011 pouco se viu vestidos longos na passarela, mas as saias marcaram presença em cheio!







Xadrez:

A verdade é que ele já está em alta há muito e neste inverno podemos continuar apostando nele sem medo!











                                                     Paetê e transparência!




    O make de perto 


    Tons terrosos e marcants porém uma maquiagem clara. Os óculos de sol estilo “cat eye”, continuará a ser usado tanto em óculos de sol, qaunto em óculos de grau.





Tranparência e o masculino, caminharão juntos na temporada de inverno.






    Como é e se notar, ambos os desfiles usaram o cabelo preso, tipo coque ou até tranças.




   Como me apaixonei por essa tendência de 2011, dessa estação, vou postar algumas coisas que eu tenho aqui dentro de casa, tirei foto do meu bbm pra vocês (desculpa pela qualidade da foto, minha câmera está carregando e eu tive que postar logo para vocês) !! Pra mostrar que tem como pegar os detalhes dos desfiles,  e passar para as ruas.. dentro de casa.. etc!





































É ISSO, LINDOS !! 

Beijinhos,

Christiana Gabriella H.