terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bye Gi, Bem Vinda Alessandra Ambrósio !!




   Gente, AGORA BAPHOS DO SPFW !


  O show da Colcci começou muito antes do desfile no SPFW. Em busca de uma remota possibilidade de ver de perto o astro de Hollywood Ashton Kutcher, uma multidão de convidados, fãs, fotógrafos e jornalistas, e claro alta aglomeração na porta da sala 3 montada da Bienal. Pelo red carpet (estilo Oscar!!!) montado na entrada lateral da sala entraram as outras celebridades, entre elas, a über model Gisele Bündchen e a igualmente top, Alessandra Ambrósio, aumentando o frisson. Devidamente escoltada, a esposa do astro, Demi Moore e sua filha, sentaram na primeira fila para prestigiar o marido. Agora vamos falar, que SPDW nem se compara com Fashion Rio né? Sorte é de quem compareceu no Desfile da COLCCI!








”O clima também esquentou na passarela quando Gisele Bündchen abriu o desfile vestindo apenas casaco e body preto. Por sinal, casacos não faltaram na coleção. Em diversas versões, os trench coats foram surgindo. Curtos, longos, de lã, de denim, enfim, no Inverno Colcci, os casacos dominaram. O xadrez, principalmente o pied-de-poule, foram os favoritos. Para usar sob os casacos, micro shorts, calças em alfaiataria além de vestidos curtos e acinturados.



O denim foi explorado em múltiplas lavagens: amassados, resinados, lavados, sujos e até cru. A lã e o couro foram os outros materiais em destaque. Nas cores, além do preto, caramelo, rosa, azul cobalto. Para garantir um clima de rebeldia, muitas tachas para calças ajustadíssimas.  Nos pés, botas de salto alto anabela. Mas, enquanto o desfile acontecia, o suspense aumentava. No final, Gisele volta, linda, apenas num body preto, levando com ela todos os outros modelos. Luzes se apagam e finalmente Ashton Kutcher aparece, com calça jeans e casaco de couro da Colcci, acompanhando os criadores da marca, Adriana Zucco e Jeziel Moraes e Alessandra Ambrósio, para delírio dos presentes.” Diz Rozze Angel




    Infelizmente, Gi deixa a marca dela que ela mesma diz que tanto tem carinho, e passa para modelo Alessandra Ambrósio, uma das ANGELS da Victoria’s Secret  !! Uns estão achando absurdo, outros estão aplaudindo essa mudança, mas de qualquer forma.. seja qual for a top, toda as duas são DIVAS.

     Fora isso lindos, preciso postar a nova coleção da Colcci né? está de arrasar, super me apaixonei, principalmente Hot pants ! Eu vou querer e você?





















                                          Videos do DESFILE DE OUTONO/ INVERNO DA COLCCI








    E como ninguém é de ferro, eles foram curtir a noite na boate Kiss and Fly, em SP. Ao lado da grande marca da COLCCI, o casal holywoodiano celebrou o sucesso do desfile em SPFW.  Mas não é só o Ashton K. que atraiu olhares,.. Demi que acompanhou o maridão ao Brasil, desfilou com seu look sexy, .. empolgados o casal, dançaram ao som de muita música eletronica.





Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio também apareceram




Beijos,
Christiana Gabriella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário