domingo, 24 de abril de 2011

ENTREVISTA COM FASHIONISTAS

Olá fashionistas,
A matéria de hoje será diferente, não vai ser sobre desfiles, fofocas de artistas, tendências, coleções, etc.. porém, resolvi entrevistar uma pré-adolescente comum e normal como vocês, que também curte moda e pretende trabalhar nesse ramo (já pensa em seu futuro, determinada né?) . Com apenas 11 anos quase nos 12, ela já é ligadinha na moda e gosta de ficar in, apesar disso sempre coloca sua infância em primeiro lugar e aproveita bastante sua idade. Com vocês: RAFAELLA ARAÚJO..



MUITO FOFA, MEIGA E AINDA FASHION !!



Você tem algum ícone de moda? “Ter eu não tenho, mas eu gosto do estilo da personagem Blair W. As vezes eu uso tiaras do estilo dela (de laços, flor e estampas de animal print) com um mix da minha personalidade”.

Quais são os programas de tv que você normalmente assiste? “ America’s Next Top Model, Gossip Girl, Pequenas Misses, Pretty Little Liars, Hey Arnold, Boa Sorte Charlie, Temporada de Moda Capricho, Fineas e Ferb, hum.. agora esqueci.. (conta rindo)”.

Qual seu estilo? “Sou ainda uma garota, não quero perder a minha infância tão cedo apesar de amar a moda e muitas meninas da minha idade quererem ser adultas, por isso gosto mais do estilo menina com um pouco de animal print, amo zebra e oncinha, e também listras, acho lindo *-* (fofa né?)”

O que fez você se interessar por Moda? “ Por causa da minha irmã, eu admiro o que ela faz (design de moda) , ela sempre assistia desfiles perto de mim e sempre me mostrou como a moda é importante na vida das pessoas.. ela me dava até as revistas da Vogue para crianças, agradeço por ter encontrado a minha profissão (amo desenhar, fotografias, desfiles, viajar, fazer novos amigos e isso tudo tem haver com moda né?).”  

Quais são as marcas que você usa? Zara, Farm, Armani, Oh Boy, Puma, Eclectic, Juicy Couture..

Sei que você ainda é nova, mas você tem algum estilista favorito? Aham, eu admiro muito a história da Chanel e também sua marca que está agora com Karl Lagerfeld.

Quais são os lugares que você costuma freqüentar? “Bom, eu sou atleta de natação, então amo tudo que envolve água, como: praia, piscina, etc. Gosto também de ir na casa das minhas amigas e descer pro play do meu prédio, onde posso brincar a vontade com meus amigos (andar de bike, jogar queimado, pique bandeira, rs..). Mas fora isso, gosto de ir no shopping com meus pais ou minha irmã, onde posso gastar pra ir no cinema.. restaurante e pedir presente pra mim (roupas da zara – diz ela, que é fã de carteirinha da marca)

Você tem algo para dizer pras meninas que também querem seguir essa carreira? “Ah sei lá.. brincadeira, HAHAHAH, Bom, corram atrás dos seus sonhos e nunca deixe de lutar, acho que é isso..”



Unhas de zebra pink , arrasou !




BEIJOS,
CGH FASHION !


Em ritmo de PÁSCOA, Kate Moss seduz coelho gigante em comercial !

Oiii, GENTE LINDA !!


  A top model é garota propaganda da loja de departamento, e logo na páscoa, a marca chilena BASEMENT, lança uma forma totalmente irreverente sua nova coleção, intitulada Dream Collection... 



   Na propaganda, a K.M. aparece super sensual com buquê de cenouras nas mãos e uma dança bem descontraída com objetivo de conquistar o coelho. No final de tudo, Kate Moss ganha um vestido do que pode ser do pretendente...  



   A marca Basement é exclusiva nas lojas de departamento Falabella, além dessa propaganda na páscoa (pura coincidência né? Rs) ela participa do catalogo e do comercial da marca. A filmagem e as fotos foram tiradas em ROMA. Querem conferir? Senti só a propaganda, fashionistas:



 



BOA PÁSCOA LINDOS,
E NÃO ESQUEÇAM DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DESSE DIA,
QUE VAI MUITO ALÉM DE CHOCOLATES E COELHINHOS .. RS !!



Beijinhos,
CGH FASHION ;o]