sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gemma Ward interpretará uma sereia em ‘Piratas do Caribe 4′


Oii Fashionistas,
Quando a 4ª parte de “Piratas do Caribe” foi anunciada, Keira Knightley anunciou que estava fora. Pouco depois, Orlando Bloom disse o mesmo. Quem restou do trio de protagonistas (ainda bem) foi o melhor dos personagens: o Capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp. O frisson em cima do filme, então, não sumiu – e agora a top model Gemma Ward também está no elenco, que show.
Segundo o jornal “Daily Telegraph”, o papel é pequeno: Gemma será uma sereia, e gravará suas cenas na semana que vem, no Havaí. Eu por sinal sou literalmente apaixonada por histórias de sereia, e ainda feito por uma das divas tops que eu acho, deve ficar lindíssima. A estreia do filme, que conta também com Penélope Cruz e Geoffrey Rush e tem direção de Rob Marshall, está marcada para maio de 2011 (no mês do meu aniversário pelo menos terei filmes para ver, rs.. ).

Sabe-se que a top australiana – que causou polêmica ano passado quando serviu de ponto de partida para uma matéria do jornal “NY Post”, que falava sobre o tamanho 0 das modelos – quer mesmo é ser atriz, e já fez dois filmes que ganharam destaque internacional, “Os Estranhos” e “The Black Balloon”. Boa exposição, não? Pelo menos ela está conseguindo fazer o que realmente coração dela deseja, apesar que adoramos ela como model né? Mas estamos de qualquer forma ao favor dela. Vai com tudooo, Gemma !

Perfeita né? Uma das modelos que eu tenho admiração total, acho que des dos meus 15 anos. Bom é isso, espero que tenham gostado.. 
x.o.x.o,
Christiana Gabriella !

Nenhum comentário:

Postar um comentário