sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

iPad: Nova Tendência


     Parente próximo do iPhone, o aparelho é um meio-termo entre um smartphone e um notebook

iPhone ao lado do iPad. A novidade tem 1,2 cm de espessura, pesa 680 gramas e tem 9.7 polegadas

  




iPad é um produto que promete agrupar tarefas como acesso à internet, e-mail, compartilhamento de imagens, reprodução de vídeos, de música, jogos e leitura de e-Books. Tudo, menos a função de telefone, imagina a gente usar como celular? Seria meio feio estranho né? Mas IPAD É LINDO, SUPER ESTILO. Com uma tela touchscreen (comandos feitos tocando na tela, sem botões), o iPad é sob medida para navegar na Web, oferecendo o conforto de mostrar um site inteiro na tela de uma só vez, sem necessidade de “rolar” a página (ao contrário do que acontece com quem acessa internet via celular).
O lançamento (mundial) do aparelho será daqui a 60 dias e, segundo Steve Jobs – dono da marca, a intenção é trabalhar preços ‘agressivos’. Assim, a versão do aparelho com menor capacidade (16 GB) chegará ao mercado por US$ 499 (cerca de R$900).


     Inovação digital ou desperdício ? As opiniões ainda são muito divergentes. Uns acreditam que, por permitir a leitura na tela é um aparelho ecologicamente correto e outros defendem que, daqui a algum tempo, os celulares poderão ser capazes de fazer todas essas e outras funções.

E você? Também vai querer essa novidade? Eu ameii..




Beijos,
Christiana Gabriella . ;o]

Nenhum comentário:

Postar um comentário