sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dias de Glitter




É Glitter. O material brilhante é sinónimo de drama over-the-top boas-espanada através pálpebras, lábios e dedos em uma interminável série de desfiles a cada temporada. Isso se deve ao uso excessivo da fase de chupeta como acessório-1994, mas esses dias de hoje desafiam o estereótipo de que mulheres são otárias para qualquer coisa que brilha. Ou melhor, até que eu assisti maquiagem Gucci Westman de férias tutorial. Agora, eu não posso esperar para trazer a minha bola de discoteca interior. Para ajudá-lo a percorrer as ofertas piscar inúmeras atualmente nas prateleiras, época que só quando eu era criança amava, então glitter novamente.



O Glitter: Delineador Líquido brilho Bobbi Brown.


A Aplicação: Aqueles que normalmente estremecem ao pensar em delineador líquido, por favor.. não precisa ter medo : Este é particularmente fácil de manusear, só não se esqueça de manter as pálpebras fechadas durante cerca de 15 segundos para deixar o produto secar corretamente. Com a variedade prata, fui a rota tradicional, mergulhando-lo em toda a linha do chicote gato-olho-style, para o drama adicional, você pode usar o prata como camada superior ao longo de um forro preto clássico líquido. Preto clássico, siga pela abundância de rímel.


The Upside: Este foi o produto perfeito para aliviar para trás no sulco glitter. Dá-lhe brilho suficiente para sentir como se estivesse fazendo algo especial, mas não tanto que você se parece um adolescente rebelde. Além disso, ele não se move, mesmo quando, por exemplo, você começa a esfregar as pálpebras após um Manhattans pouco demais. O lado ruim: a remoção é do tipo chato. O forro fica um pouco pegajoso quando você está tentando se livrar dela, até quase peel off.


Vai a dica,
Beijos da CGH !!

;o]

Nenhum comentário:

Postar um comentário