sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aderindo ou não a tendência, seja usando todos juntos ou um de cada vez, minha vibe agora é ANEL.


Não é de toda tendêncinha da moda que eu estou preste a virar amiga. Tem umas que eu já sei que não nasceram pra amar esse estilo, mas essa onda de mix de anéis é super tenso, né? Na verdade tá se repetindo o mesmo efeito de resistência daquela tendência da meia-calça modernete: “Ame muito ou odeie mesmo!”. Pois é, mas muitos estão nessa onda.. 

Sempre achei breguinha aquele anel com pedrinha. Era sempre um único dedo ou aquela onda de usar vários anéis sem forma, principalmente de prata. Nunca achei aquilo “jóia”, e nunca me imaginei usando aquilo, poissempre abusei da criatividade e de me divertir com os acessórios e looks . Quando vi o mix de anéis, pensei logo em me jogar nas pedras gigas.. vamoss ver se vai rolar mesmo, afinal virou tendência por muitas mulheres !!

A mais nova moda agora é usar super anéis no dedo indicadores, assim como nos demais. O que está dominando o gosto das celebridades nacionais e internacionais, como Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Mary Kate Olsen, entre outras.

Os materiais dos anéis são os mais diversos como pedras coloridas, translúcidas, pérolas, strass, cristais e variados formatos.. até letrinhas, como por exemplo: peace and love (haha máximo né). Esse acessório pode ser usado no dia-a-dia e é fundamental para realçar o look mais elegantes. O uso de vários anéis é também uma forma mais econômica de dar uma mudada no visual básico ou mais simples (dependendo de peça escolhida).
Beijinhos,
Chriis !!  =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário