sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sunny Bandz

São pulseirinhas feitas de silicone e com formates de animais, frutas, letras, carros… Eles são da marca britânica So Silly Brandz e, apesar de serem feitas para crianças, já conquistaram até mesmo nós, jovens e adultos..
      A queridinha do mundo, Sarah Jessica Parker foi vista com essas pulseiras misturadas com outras jóias, indo contra as tendências de moda precisa ser caro, ou grifado.. o que fez virar febre e manias entre muitas pessoas.. 
     Agora não vou mentir pra vocês, apesar de ter adotado também esse colorido todo, isso é um tipo de moda que some rápido.. É uma febre passageira (no meu ponto de vista), tipo a do SEXO.. A DO FIO DE TELEFONE ! Quase ninguém usa, como antes.. que você olhava pr lado, na rua qualquer pessoa tinha.. dificilmente você vai encontrar alguém com isso, por exemplo, eu continuo nessa vibe.. porém sei que muitos não gostam (acho que é até por isso que eu continuo, odeio seguir padrões, apesar de amar a MODA.. tendências.. etc.. ).
       Outras famosas já entraram no clima, como: Katy Perry, Mary Kate Olsen, Hayley Willians, Selena Gomez, Shakira, etc.. 


   Essa moda, bem barata, São as Sunny Bandz, vendidas em bancas de jornal por R$ 4,90 (pacote com 12). É simples, em neon, tem até em degrade.. umas brilham no escuro e assim vai !! A moda mesmo é misturar todas elas, deixar tudo meio anos 70.. peace and love = no colorido. É isso aí, vai depender do seu gosto como sempre. Não estou para agradar a todos como sempre falo, só para informar vocês o que vai ficar em alta ! ou melhor, te deixar mais IN no mundo fashionnn ...

Bjos bjos,
Chriiiiis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário