domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estilista John Galliano preso em Paris e demitido da Dior


  Oii fashionistas !!
Bom, hoje vim contar o bapho do ano por aqui, como muitos já sabem eu já tinha postado no twitter assim que eu soube da notícia e virou ciclo de comentários logo depois e postado em grandes blogs, então primeiramente quero dizer que essa informação soube pelo site da revista alemã Sleek, especializada no mundo da moda, citou testemunhas que presenciaram a cena do Designer John Galliano que se dirigiu-se ao um casal proferindo insultos anti- semitas e racistas.  




   E bom como quase todos sabem, John Galliano estava desde 1996 trabalhando pr Dior, todas as linhas femininas! Além da divisão de artigos de couro e a imagem da marca, ao mesmo tempo desenhava suas próprias coleções. Infelizmente, ele foi demitido devido o caos e confusões que surgiram. Um ótimo estilista, perdeu um emprego pela Dior que muitos Designers de Moda (do mundo inteiro) desejariam em ter! Será que ele volta ou vai surgiu um novo estilista contratado pela grife Dior? aguardamos com ansiedade a news !!  






X.O.X.O, Christiana Gabriella.




5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu sei, foi digitado errado na hora de escrever mesmo! todos sabem disso pelos sites e tal. Tanto que falei no meu twitter essa data =)) Mas mto obrigada pelo aviso, vou arrumar, beijinhos.

    ResponderExcluir