domingo, 27 de fevereiro de 2011

O vestido branco de Marilyn Monroe, a venda?

    Heyy,
   Gente, uma novidade super empolgante, principalmente aquele que gostam de leilões. Pois é, o grande bapho é que a cantora, atriz e dançarina Debbie Reynolds, que desde os anos 60 preserva a memória de Hollywood com sua coleção de figurinos, vai vender TUDO.. sabe o que é isso? em um leilão realizado em várias etapas pela Profiles in History, a maior leiloeira do mundo em originais hollywoodianos. Os leilões começam em junho desse ano , até lá você pode fazer um empréstimo de US$ 1 ou 2 milhões (valor estimado) pra arrematar o vestido branco de Marilyn Monroe (sim, aquele clássico da cena de “O Pecado Mora Ao Lado“!). E olha não é só apenas o vestido da nossa queridinha loira sexy que vão colocar para vender, mas são 700 trajes no total, sem comentários, é demais isso tudo! quem serão os sortudos a comprar?? ficamos na dúvida, e veremos no "futuro" rs.. 




                            
 O grande clássico vestido branco de pregas de William Travilla, usado por Marilyn Monroe em 1955 no filme "O Pecado Mora ao Lado". Ele é tão associado à atriz que virou um ícone dela!



Vestido de renda bordada de Cecil Beaton usado por Audrey Hepburn em 1964 em "My Fair Lady" - é o famoso look da corrida de cavalos em P&B!






E um dos chapéus de Charlie Chaplin também estão no leilão!



 Beijinhos,
Christiana Gabriella !

Um comentário: