terça-feira, 19 de abril de 2011

Festival Coachella 2011









Olá, fashionistas,
O que seria o famoso festival de música COACHELLA? Rola na Califórnia desde 1999, um dos melhores shows de música alternativa do MUNDO, com um line-up dos bons que vai do indie até a música eletrônica. E como seria esse show? Fica ao ar libre no meio do deserto, com muitos artistas e de gente estilosa. E quem foi esse ano? Se prepare:  Robyn, Lauryn Hill, Cee Lo Green, Erykah Badu, Kings of Leon, Mumford & Sons, Yelle, Empire of othe Sun, Arcade Fire, The Killers e muitossss outros.



O mais importante, os looks, VAMOS CONFERIR?



Em eventos assim onde se passam muitas horas, o melhor é vestir algo confortável pr agüentar a maratona de show, e nada melhor que um super estiloso tênis, botinha sem salto, um cortuno e uma rasteirinha ne? O clima quente, então roupas leves, fluídas e soltinhas são as melhores opções para esse grande evento, para agüentar a festa inteira e principalmente se divertir!

O truque para ficar com super estilo, arrasar e ser a sua cara, é colocar bastante acessórios, como: chapéus, óculos, pulseiras, bolsas, colares etc. Fazendo toda diferença !






O óculos redondo dominou o Coachella! Há algum tempo ele vem chegando de mansinho e nos conquistando. Tem uma vibe super anos 80, que tem tudo a ver com o festival né?! Tendência pra ficar de olho, vai por mim, pois as mais belas e estilosas já adotaram.





  E a escolhida com melhor visual, foi NICOLE RICHIE, na COACHELLA:





BEIJOS PARA TODOS,

Christiana Gabriella ;o]



3 comentários:

  1. Chris a cada dia fico mais impressionada e feliz de ver a mulher que voce se tornou e principalmente por saber que todos os seus sonhos de menina estao se realizando da melhor maneira possivel!! Tenho muito orgulho de voce! beeijos Isa

    ResponderExcluir
  2. Bem legal os shorts jeans e as botinhas deixaram o look + style.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei esse post. Com todo esse calor e com a minha faculdade sendo o lugar mais quente do Rio de Janeiro (sem exagero) meu guarda roupa fica limitado a short e blusa, aí tenho que caprichar nos acessórios. hahaha!
    O blog ta lindo Chris! Bem caprichadinho, a sua cara!
    Love you!!

    ResponderExcluir