sexta-feira, 22 de abril de 2011

Precisando de DICAS de Moda? Quer ficar estilosa e não sabe COMO? Eu tenho idéias para você !!

Heeey, GENTE LINDA !







    Muitas vezes queremos ter um estilo diferente ou ficar parecidas com as atrizes de hollywood, bandas, etc.. porém, nossa auto estima vai lá embaixo quando tentamos dar o primeiro passo, o nosso pensamento é sempre negativo ao ver tanta beleza nessas moças poderosas de tv e revistas, achando que é impossível se espelhar ou ficar bem aparentemente como uma DIVA. Eu nunca fui de imitar as pessoas, pra mim é pura falta de personalidade, porém podemos sim pegar alguns detalhes e ter um ícone de moda para o nosso dia a dia, por isso escolhi a Miley Cyrus como um símbolo fashion, com altas fotos do dia a dia dela, apesar de viver cercada de celebridades e flashes, ela é uma adolescente normal como você, ela sempre diz “Eu tenho pena,das pessoas que se acham perfeitas " ou seja, ela é original e tem seu próprio estilo, com muita personalidade em suas frases e com certeza tem pensamentos de uma garota comum (linda linda!!).




   O estilo da Miley são calças jeans que tem o seu lugar garantido quando o sol ainda estiver no céu, principalmente com botas e tênis. Como a família Cyrus é completamente country, nada mais normal do que ter botas de todos os tipos possíveis.











   Aliás, as ela as vezes gosta de dá um aspecto folk e country. A Miley sempre combina jeans, camisetinhas bem básicas ou regatinhas lisas com botas diferentes, também ela é um pouco de rock, sempre com uma jaqueta de couro, calças de aspecto velho e rasgado, quem não gosta? Eu adoro. Ela também curte camisetas de banda e colares, aneis e bolsas mais leves e grandes, ela dá opção à botas country ou tênis, no dia-a-dia nada de salto! Vai dizer que não dá pra se inspirar nela? PAPO FURADO, claro que sim, é super eazy e estiloso.











Dica: Se suas pernas forem muito grossas, esqueça os microshorts! Mas se quiser tentar mesmo assim, use o truque da meia-calça, de preferência sem texturas e sem estampas para não dar a ilusão de mais volume ainda. Combinado?  Fora que fico super estilo, eu adoro no dia a dia meias calças, principalmente no inverno. 

Noite: Sabe aquela história de que falam que Fulana está maravilhosa só porque é rica e famosa? Apesar de ser uma garota normal, não vamos ser hipócritas, com a Miley é assim às vezes. É muita informação para uma noite só: babados, sobreposições, unhas coloridas, milhares de colares, centenas de pulseiras, um brinco enorme, estampas, pedrarias, texturas etc. Para você não ficar parecendo uma árvore de Natal, faça assimescolha duas ou três coisas que você mais gostou no look e aplique na sua vida. Por exemplo: para saia com muito brilho, coloque a parte de cima lisa e sem decote ousado. Os brincos são muito grandes? Economize nos colares e nas pulseiras!















  É, Miley Cyrus foi a nossa escolhida, gosto muito do estilo dela, apesar que uns anos atrás achava bem breguinha, porém ela conseguiu me surpreender. Resumindo ela é uma mistura rock com country, sem falar no cabelo, que é maravilhoso.

Vai uma música dela, que ela novamente me surpreendeu (pois antigamente não curtia seu estilo de música também, mas ela está com tudo NOW) !!

Restlessness - Miley Cyrus 





BEIJINHOS, 
CGH FASHION ;o]






2 comentários:

  1. Não gosto dela, mas tem um estilo legal! Adoro seu blog. kisses

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu também não curtia ela, mas estilo dela é demais !!

    ResponderExcluir